Preaload Image
Anterior

QUEM SOMOS NÓS?

Conhecer um pouco da empresa permite que você se sinta mais confortável antes de contratar uma consultoria.

51626
Seguidores
1312
Recontratações
602
5 Estrelas
25
Países

“O trabalho perfeito é aquele que satisfaz o cliente. Afinal de contas, é ele quem paga o seu salário no final do mês”

Roberto de Farias, fundador da Agência Logotipo com Arquétipos - Roberto de Farias

QUEM SOMOS?

Logotipo com Arquétipos é uma empresa Canadense que desenvolve Neuro Marketing, ou seja, Marketing Psicológico Reconectivo, que, em sinergia com a psicologia Junguiana, trabalha a energia dos ARQUÉTIPOS no inconsciente do público-alvo da sua marca, de modo que o melhor arquétipo, seja na marca, no logotipo ou no totem pessoal, possa trabalhar a prosperidade e abundância aliadas à felicidade, atuando em harmonia no ser total do seu negócio, criando uma conexão com o seu público-alvo, aumentando vendas, lucros e faturamento.Oferecemos consultorias para pessoas físicas com mapa arquetípico, consultoria de casal, de família, e consultoria para empresas voltado para uma melhor conexão entre a marca e o seu público.

O que fazemos?

Somos a única empresa a oferecer Logotipo com Arquétipos no mundo, com gabarito e experiência internacional, estamos presente em 25 países ao redor do mundo, literalmente em todos os continentes. Contamos com uma cartela de clientes renomados que atestam a qualidade de nosso trabalho. Entre eles temos: Líquido, mais conhecida pela sua variedade em Moda Praia; Patrícia Poeta, Jornalista da Rede Globo, Elainne Ourives, ativista quântica e até a ONU, Organização das Nações Unidas fez logo de um curso com a nossa equipe. Levando ética, profissionalismo, qualidade e valor ao seu negócio.

A nossa missão é ajudar pequenos, médios e grandes empreendedores a transformar seus sonhos em realidade, através de ideias criativas, simples e inovadoras, transformando a sua marca em um logotipo com arquétipos em padrões visuais que condizem com o seu negócio, serviço e público alvo.

You cannot copy content of this page