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Esse é o pacote para você que já possui uma marca, mas ainda não tem ideia de como desenvolver um Plano de Negócios para alcançar sua audiência.  Talvez sua empresa já esteja aberta há algum tempo, mas não consegue atingir as metas. 

Infelizmente, não existe uma fórmula mágica que possa ser usada para todos os clientes. Mas, geralmente, é exatamente isso o que as empresas fazem. As agências de marketing ou freelancers que trabalham no mercado usam uma base já pronta para seus clientes, esquecendo que cada cliente possui uma necessidade completamente diferente, além de possuir características diferentes.

Mesmo que estejamos, por exemplo, falando de duas marcas de jeans, não necessariamente elas vão falar com o mesmo público. ISSO É IMPORTANTE SER DIFERENCIADO.

Por isso cada um de nossos clientes são tratados de forma diferente, vamos focar na área específica, no produto específico, no serviço específico do nosso cliente e desenvolver um plano de marketing voltado exclusivamente para ele.

Para isso é necessária uma reunião com cada cliente. Conversando com o cliente fica mais fácil entender as necessidades da marca.

Dessa forma, o briefing é respondido durante essa reunião.

Após essa reunião a nossa equipe desenvolve um plano de negócios voltado para a marca e entra em ação imediatamente.

Esse processo no primeiro mês, tende a se desenvolver em um prazo de 15 a 20 dias. Sendo que o primeiro mês não há ação de marketing virtual, são apenas preparativos administrativos. No entanto, no primeiro mês teremos 4 postagens, sendo 1 semanal, para já anunciar aos clientes mudanças na plataforma, criando uma espécie de ansiedade para receber novidades.

ÍNDICE DO PLANO DE NEGÓCIOS

SEÇÃO 1: CAPA, ÍNDICE DE SUMÁRIO, & RESUMO EXECUTIVO 

SEÇÃO 2: PERFIL DE NEGÓCIOS
2.1. VISÃO GERAL DA EMPRESA
2.2. PERFIL PRINCIPAL DA GESTÃO

SEÇÃO 3: ANÁLISE DE MERCADO
3.1. PESQUISA INDUSTRIAL
3.2. PERFIL DO MERCADO ALVO
3.3. ESTRATÉGIA E VENDAS DE PREÇOS
3.4. ANÁLISE F.O.F.A E VANTAGEM COMPETITIVA

SEÇÃO 4: ESTRATÉGIA DE MARKETING
4.1. MARKETING ANTERIOR (SE APLICÁVEL)
4.2. POSICIONAMENTO 4P’s e 1L
4.3. OBJETIVOS
4.4. BRANDING
4.5. TÁTICAS DE MARKETING
4.6. MÉTRICAS

SEÇÃO 5: GERENCIAMENTO DE OPERAÇÕES

5.1. OPERAÇÕES
5.2. GESTÃO DE RISCOS
5.3. PLANO DE SUCESSÃO

SEÇÃO 6: PROJEÇÕES FINANCEIRAS

6.1. NECESSIDADES DE FINANCIAMENTO
6.2. DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS PASSADAS
6.3. DECLARAÇÃO DE FLUXO DE CAIXA PRO FORMA
6.4. DEMONSTRAÇÃO DE RESULTADOS DO PRO FORMA
6.5. FOLHA DE BALANÇO PRO FORMA
6.6. ANÁLISE DE BREAK-EVEN

SEÇÃO 7: APÊNDICE – DOCUMENTOS DE APOIO

GLOSSARIO

PLANO DE NEGÓCIOS

Com Consultoria de Arquétipos
R$ 2498
PIX
R$ 2750.ºº no Cartão
  • Análise de Mercado
  • Gerenciamento de público-alvo
  • Instagram
  • Facebook
  • Google Meu Negócio
  • Microblog Google
  • CONSULTORIA DE ARQUÉTIPOS DE MARCA +
  • 1 Reunião Online/Mês +
  • Identidade Visual +
  • SEO Personalizado +
  • Blog Personalizado +
  • Vídeos Animados +
  • Plano de Negócios +
mensal

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