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TRÁFEGO PAGO

Esse é o pacote para você que precisa de uma ferramenta de marketing digital que pode ajudar a aumentar as vendas do seu negócio. Mas, o que é tráfego pago? É um tipo de publicidade online em que você paga para exibir anúncios em plataformas como Google, Facebook, Instagram, entre outras.

Ao investir em tráfego pago, você pode segmentar o público que deseja atingir de acordo com interesses, idade, localização e outros critérios. Dessa forma, você consegue direcionar seus anúncios para as pessoas que têm mais chances de se interessar pelo seu produto ou serviço.

Com o tráfego pago, você pode atrair mais visitantes para o seu site, gerar mais leads e, consequentemente, aumentar as chances de conversão em vendas. Além disso, você também pode acompanhar os resultados das campanhas e fazer ajustes para melhorar a efetividade dos anúncios.

Investir em tráfego pago pode ser uma estratégia eficaz para aumentar as vendas do seu negócio. Com a segmentação adequada e o monitoramento dos resultados, é possível otimizar as campanhas e alcançar melhores resultados. Se você ainda não experimentou essa ferramenta, vale a pena considerar essa opção para impulsionar seu negócio online.

Além do tráfego pago esse pacote conta com o Plano de Negócios para alcançar sua audiência de forma efetiva.  Talvez sua empresa já esteja aberta há algum tempo, mas não consegue atingir as metas. 

Infelizmente, não existe uma fórmula mágica que possa ser usada para todos os clientes. Mas, geralmente, é exatamente isso o que as empresas fazem. As agências de marketing ou freelancers que trabalham no mercado usam uma base já pronta para seus clientes, esquecendo que cada cliente possui uma necessidade completamente diferente, além de possuir características diferentes.

Mesmo que estejamos, por exemplo, falando de duas marcas de jeans, não necessariamente elas vão falar com o mesmo público.
ISSO É IMPORTANTE SER DIFERENCIADO.

Por isso cada um de nossos clientes são tratados de forma diferente, vamos focar na área específica, no produto específico, no serviço específico do nosso cliente e desenvolver um plano de marketing voltado exclusivamente para ele.

Para isso é necessária uma reunião com cada cliente. Conversando com o cliente fica mais fácil entender as necessidades da marca.

Dessa forma, o briefing é respondido durante essa reunião.

Após essa reunião a nossa equipe desenvolve um plano de negócios voltado para a marca e entra em ação imediatamente.

Esse processo no primeiro mês, tende a se desenvolver em um prazo de 15 a 20 dias. Sendo que o primeiro mês não há ação de marketing virtual, são apenas preparativos administrativos. No entanto, no primeiro mês teremos 4 postagens, sendo 1 semanal, para já anunciar aos clientes mudanças na plataforma, criando uma espécie de ansiedade para receber novidades.

ÍNDICE DO PLANO DE NEGÓCIOS

SEÇÃO 1: CAPA, ÍNDICE DE SUMÁRIO, & RESUMO EXECUTIVO 

SEÇÃO 2: PERFIL DE NEGÓCIOS
2.1. VISÃO GERAL DA EMPRESA
2.2. PERFIL PRINCIPAL DA GESTÃO

SEÇÃO 3: ANÁLISE DE MERCADO
3.1. PESQUISA INDUSTRIAL
3.2. PERFIL DO MERCADO ALVO
3.3. ESTRATÉGIA E VENDAS DE PREÇOS
3.4. ANÁLISE F.O.F.A E VANTAGEM COMPETITIVA

SEÇÃO 4: ESTRATÉGIA DE MARKETING
4.1. MARKETING ANTERIOR (SE APLICÁVEL)
4.2. POSICIONAMENTO 4P’s e 1L
4.3. OBJETIVOS
4.4. BRANDING
4.5. TÁTICAS DE MARKETING
4.6. MÉTRICAS

SEÇÃO 5: GERENCIAMENTO DE OPERAÇÕES

5.1. OPERAÇÕES
5.2. GESTÃO DE RISCOS
5.3. PLANO DE SUCESSÃO

SEÇÃO 6: PROJEÇÕES FINANCEIRAS

6.1. NECESSIDADES DE FINANCIAMENTO
6.2. DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS PASSADAS
6.3. DECLARAÇÃO DE FLUXO DE CAIXA PRO FORMA
6.4. DEMONSTRAÇÃO DE RESULTADOS DO PRO FORMA
6.5. FOLHA DE BALANÇO PRO FORMA
6.6. ANÁLISE DE BREAK-EVEN

SEÇÃO 7: APÊNDICE – DOCUMENTOS DE APOIO

GLOSSARIO

TRÁFEGO PAGO

com Consultoria de Arquétipos
R$ 3998
PIX
R$ 4400.ºº no Cartão
  • Análise de Mercado
  • Gerenciamento de público-alvo
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